Palotina: PM apreende entorpecentes após roubo em Bairro da cidade

8 Nov 2019 Fonte: Portal Palotina Destaques
Foto: PM

Foto: PM

No final da tarde desta quinta-feira (08), por volta das 18h15, Policiais Militares de Palotina foram acionados para se deslocar no bairro São Matheus onde a vítima de um roubo estaria abrigada após ter fugido dos autores do roubo.

No local os policiais entraram  em contato com a vítima onde o mesmo relatou que retornava de seu trabalho quando nas proximidades da Substação da Sanepar foi abordado por dois indivíduos, sendo que um deles o ameaçou com uma faca.

Em ato continuo os meliantes levaram da vítima um celular Samsung j2 mini preto e uma bicicleta aro 29 de marca Renault de cor preta. A vítima informou que a todo o momento os mesmos o ameaçaram de morte, que então o mesmo saiu correndo e conseguiu se esconder dentro de uma residência, e que os autores seguiram a vítima entrando na residência quebrando cadeiras causando danos ao proprietário da residência.

Conforme relatos da vítima um dos autores seria a pessoa de T., e o mesmo moraria no Bairro Santa Terezinha.

Em ato contínuo foi deslocado até a residência de T., que este ao perceber a presença da viatura não obedeceu a ordem de abordagem da equipe policial, e saiu correndo, pulando muros e tomando rumo ignorado.

Os policiais fizeram buscas nas imediações porém o mesmo não foi localizado até o momento. Informou ainda que no local onde T., reside há diversas denúncias via 190 que informam que no local ocorre o tráfico de drogas.

Ao chegar na residência foi notado pelos policiais militares que a porta estava trancada e com a chave para o lado de fora, que então a porta foi aberta pela equipe policial e dentro da residência de dois cômodos havia duas crianças de aproximadamente 3 anos de idade, que encontravam-se sentadas no chão assistindo desenho em um aparelho celular.

Vale salientar que a casa encontrava-se totalmente fechada e com as cortinas fechadas, estando extremamente quente e sem qualquer tipo de ventilação. Populares que se identificaram como familiares acolheram as crianças antes da entrada das equipes na residência.

Os policiais então fizeram buscas no intuito de localizar os objetos roubados, porém foram localizados em um dos cômodos da residência a quantidade de 7 buchas de substância análoga a maconha embaladas e pronta para a venda, pesando aproximadamente quatorze gramas, 3 buchas de substância análoga a cocaína embaladas e pronta para a venda e junto com as substâncias entorpecentes foram localizados a quantia de R$1.496,00 (um mil quatrocentos e noventa e seis reais) em diversas notas, sendo elas: nove notas de cem reais, sete notas de cinquenta reais, nove notas de vinte reais, quatro notas de dez reais, três notas de cinco reais, quatro notas de dois reais, três moedas de 1 real, duas lâminas de  gilete com resquícios de substancia análoga a maconha.

Na residência foram localizados diversos documentos em nome de T.O.L. eE A.N.S. Diante dos fatos o entorpecente e o dinheiro apreendido foram encaminhados para a delegacia de polícia civil de Palotina para os procedimentos cabíveis.