Palotina: PM detém indivíduos preparados para cometer arrombamento em loja

16 Abr 2018 Fonte: Portal Palotina Destaques
 Palotina: PM detém indivíduos preparados para cometer arrombamento em loja

Palotina: PM detém indivíduos preparados para cometer arrombamento em loja (Foto: PM )

No início da madruga desta segunda-feira (16), por volta das 01h10min uma equipe da PM em patrulhamento pela Avenida Presidente Kennedy, recebeu informação de um transeunte que 02 veículos Palios, com vários homens em seu interior estariam em atitude suspeita.

Durante buscas a equipe visualizou os veículos, sendo 02 Fiat/Palio de cores "preta e prata", que o de cor "preta", placas AVP-0935 de Cascavel, ao notar a presença da viatura policial acelerou tentando fugir da abordagem, porém sem êxito.

Durante busca pessoal aos ocupantes do veiculo, um deles tentou se passar pelo nome do irmão. Foi ainda foi solicitado ao condutor realizar o teste do etilometro, devido ao forte odor etílico, e foi constatado a quantia de 0,44 mg/l, valor considerado 0,40 mg/l.

Sendo assim foi dada voz de prisão ao mesmo, momento este reagiu resistindo a prisão, sendo necessário uso de algemas conforme súmula vinculante 11 e força moderada para conte-lo.

Em deslocamento a delegacia a equipe cruzou com o segundo veículo , o Palio de cor prata com placas AQX-2403 de Cascavel, foi dada voz de abordagem ao mesmo, onde durante verificação foi constato que o veiculo estava com pendências de licenciamento e foi recolhido ao pátio da Policia Militar de Palotina.

Em dialogo com os abordados a equipe verificou que todos os abordados dos 02 veículos, residiam na cidade de cascavel, e todos possuíam passagens policiais por (roubo/furto/trafico/porte, entre outras) assim a equipe realizou busca no interior dos veículos, onde foram encontrados ferramentas para arrombamento/furto, tais como:alicate de corte de vergalhão, facão, pé de cabra, machado e 01 guarda sol de grande porte, costumeiramente utilizado para se esconder das câmeras de vigilâncias).

Ao questionarem os abordados, um deles confessou equipe que estavam tramando um grande furto em uma loja da cidade.

Com informações da PM


Galeria