Palotina: Polícia Militar prende jovem com crack

18 Mar 2017 Fonte: Portal Palotina Destaques
 Polícia Militar prende jovem com crack

Polícia Militar prende jovem com crack

Em data de 17 de março de 2017, por volta das 14h00min, a equipe da PM recebeu informações que haveria indivíduos em um veículo GM/Vectra de cor verde comercializando drogas nas proximidades da de uma Faculdade em Palotina.

Diante dos fatos foi realizado patrulhamento no intuito de localizar o veículo, sendo logrado êxito em aborda-lo na Rua Vereador Antonio Pozzan x Rua Carlos Chagas.

No momento o veículo estava sendo ocupado apenas pelo condutor L.A.R.D.L, o qual foi submetido a busca pessoal, sendo localizado no console do veículo uma pedra de crack de 0,09g. O L.A.R.D.L confessou que a droga seria sua e para uso pessoal.

 Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor e encaminhado à delegacia de polícia civil para serem tomadas as providencias cabíveis como também foram confeccionados os autos de infrações cabíveis ao veículo, o qual foi removido ao pátio do terceiro pelotão.

Com informaçõrs da Polícia Militar


Mais Notícias

Evento vai beneficiar crianças carentes de Palotina

FÊNIX vem com o projeto " FAÇA UMA CRIANÇA FELIZ" onde será obrigatório a entrega de um brinquedo na portaria do evento e os mesmos serão entregues as instituições carentes da cidade de Palotina ...

Sociedade Rural vai promover Leitão à Paraguaia em favor da APAE

No dia 1º. de maio, a Sociedade Rural de Palotina irá promover a nona edição do Leitão à Paraguaia. O almoço com o prato típico será realizado na sede da entidade, no Parque de Exposições João Leopoldo Jacomel

Palotina: Excursão a Aparecida do Norte

A saída esta marcada para o dia 29/04/2017

Palotina pleiteia mais cinco moradias no interior

Famílias deverão ser beneficiadas através do programa de habitação rural.