Palotina: Policia Militar recupera som automotivo furtado, após prisão ocorrido em Toledo

20 Abr 2017 Fonte: Portal Palotina Destaques
 Palotina: Policia Militar recupera som automotivo furtado, após prisão ocorrido em Toledo

Palotina: Policia Militar recupera som automotivo furtado, após prisão ocorrido em Toledo (Foto: Portal Palotina )

Por volta das 13h de ontem (19) a Policia Militar de Palotina recebeu a solicitação da equipe P/2 de Toledo, para deslocar até um endereço citado, pois a equipe teria realizado a prisão de alguns jovens envolvidos em um furto dias atrás, e que conforme os detidos os objetos estariam na residência de um cidadão de nome J., que tais objetos se tratavam de aparelhos de som automotivo.

Uma equipe então deslocou até o local indicado e lá em contato com o apontado este passou a relatar que a um mês atrás conversou via aplicativo Whatsapp com um cidadão desconhecido, o qual se identificou apenas por "P", que após acertar os detalhes da compra de um modulo foi até Toledo buscar tal aparelho, que o mesmo disse insistentemente que não conhece o vendedor e que viu o anuncio na internet.

Sendo assim foi repassado as informações com os Policiais de Toledo, porém não condizem com o cenário, já que os próprios detidos passaram o local onde J. mora. J. apresentou a equipe dois sub de 12", dois tweeter e dois módulos, sendo os itens reconhecido pela vítima através de fotos.

Diante dos fatos os objetos suspeitos e o envolvido foram encaminhados para a Delegacia local para providencias cabíveis.

Com informações da PM