Palotina: Rapaz embriagado atropela pedestre, foge sem prestar socorro e acaba detido

12 Jun 2019 Fonte: Portal Palotina Destaques
Palotina: Rapaz embriagado atropela pedestre, foge sem prestar socorro e acaba detido

Palotina: Rapaz embriagado atropela pedestre, foge sem prestar socorro e acaba detido (Foto: Portal Palotina )

Um atropelamento de pedestre foi registrado na noite de ontem (11) por volta das 18h25min. O caso aconteceu na Rua Pioneiro no Bairro Cohapar, onde conforme informações um veículo Escort havia atropelado um cidadão que transitava na rua Pioneiro  sentido sul/norte, e o condutor do  veículo se evadiu do local tomando rumo ignorado não prestando socorro.

A ambulância foi acionada para socorrer o cidadão e posteriormente o mesmo foi encaminhado ao Hospital Municipal para receber atendimento médico.

A Policia Militar foi acionada e no local do acidente populares informaram a equipe que o suposto  veículo se encontrava na Rua Girassol x Rua Projetada A, no Bairro Cohapar.

Os militares realizaram diligências nas imediações e logrado êxito na abordagem do suposto veículo, o qual estava com para brisa quebrado. Os policiais conseguiram identificar o condutor, sendo que o mesmo apresentava sintomas de embriagues, como forte odor etílico e andar cambaleante.

Diante da suspeita foi oferecido o teste de bafômetro, sendo constatado 0,48 mg/l.

 Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado para o Pelotão de Polícia Militar de Palotina para confecção do boletim, posteriormente entregue na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o veículo.

Com informações da PM