Palotina: Rapaz invade igreja e fere três pessoas com uma faca

25 Mai 2019 Fonte: Portal Palotina Destaques
Faca utilizada pelo agressor.

Faca utilizada pelo agressor. (Foto: PM )

A Policia Militar de Palotina foi acionada na noite de hoje, dia 24, para atender a uma situação de agressão em uma igreja, localizada na Rua 7 de Setembro, no bairro vô Konrad.

Conforme informações obtida com algumas pessoas que estavam reunidas na igreja, quando um indivíduo entrou no local e na posse de uma faca, começou a agredir as pessoas.

Após as agressões o indivíduo se evadiu do local.

Com a chegada dos militares no local, estes foram informados que três pessoas ficaram feridas e foram para o Hospital Municipal para receber atendimento médico.

Em conversa com as testemunhas, foi obtidas informações sobre o agressor, sendo então iniciado um patrulhamento, quando foi visualizado um suspeito com as mesmas características.

A equipe então deu voz de abordagem, sendo ignorada pelo mesmo que tentou fugir do local, porém foi contido pela equipe, sendo necessário o uso de algema.

Em busca pessoal foi encontrado apenas um  carteira com o indivíduo. A equipe então realizou o trajeto feito pelo mesmo após fugir da igreja, logrando êxito em encontrar a faca utilizada pelo mesmo.

O rapaz foi identificado como S.S.S, ele assumiu ter utilizado a faca apreendida no atentado.


Galeria