Palotina: Rotary Club de Palotina Pioneiro comemora 20 anos com homenagens

12 Abr 2019 Fonte: Folha de Palotina Coluna Social
Rotary Club de Palotina Pioneiro comemora 20 anos com homenagens

Rotary Club de Palotina Pioneiro comemora 20 anos com homenagens (Foto: Vanildo Cardoso )

Na noite da última sexta-feira, dia 5, o Rotary Club Palotina Pioneiro realizou evento festivo na Asfuca para comemorar seus 20 anos de fundação. O evento contou com a participação de rotarianos, familiares, convidados e lideranças locais e regionais, entre as quais representantes de clubes de Rotary de várias cidades. Na oportunidade foi feita homenagem aos rotarianos que fundaram o clube, em 1998. Naquela época o Distrito 4640, ao qual pertencem os clubes de Rotary de Palotina, o governador era Ayrton Saboya Pitta que também participou da comemoração na sexta-feira. Ele também foi homenageado. Em seu discurso Pitta enalteceu a iniciativa do evento e lembrou que a família rotária de Palotina sempre teve destacada atuação. “Para mim é uma alegria muito grande estar aqui e ver que a semente plantada há 20 anos está dando excelentes frutos. Parabéns ao Rotary Pioneiro e a todos os rotarianos pelo belo trabalho que realizam”, destacou.

Por ocasião da comemoração foi feita a entrega do título Paul Harris a ao rotariano Valter Araújo. Outra homenagem foi feita pela Câmara de Vereadores que expediu Moção de Aplausos ao clube. O presidente do Legislativo, Sansão Pinheiro, fez a entrega da moção ao presidente do clube, Cesar Beladeli que agradeceu a homenagem.

A cerimônia contou com a presença do presidente do Rotary Club Palotina, Ivaldo Sartor; presidente da Associação de Senhoras de Rotarianos, Lilian Verginia Galdino; presidente do Rotaract Club Palotina Pioneiro, Rhuan Garcia; presidente do Rota Kids Palotina Pioneiro, Murilo André Paludo e o governador assistente da área 2 do Distrito 4640, Rodrigo Brunieri Castilho, que também faz parte do Rotary Pioneiro.


Galeria