Palotina: Rotary Clube Palotina entrega título de Agricultor Familiar e Empresarial

1 Ago 2016 Fonte: Portal Palotina Destaques
Rotary Clube Palotina entrega título de Agricultor Familiar e Empresarial

Rotary Clube Palotina entrega título de Agricultor Familiar e Empresarial (Foto: Augustinho Fossá )

No último sábado, dia 30 de julho, O Rotary Club Palotina realizou mais uma edição do Concurso Empresário Rural e Agricultor Familiar Modelo. A premiação foi entregue durante jantar festivo na Asfuca.

Estiveram presentes na oportunidade e compuseram a mesa de honra, o presidente do Rotary Clube Palotina Sr. Messias Nogueira, o governador assistente Sr. Mércio Paludo e o secretário da Agricultura Sr. Toninho Cechi. 

Foram mais de 20 nomes indicados para este concurso e uma comissão especialmente constituída para analisar o perfil de cada produtor escolheu os destaques de 2016. Na categoria Agricultor Familiar Modelo o homenageado o Sr. Graciano Bordignon e o Empresário Rural Modelo foi o Sr. Décio Berticelli. 

A escolha ocorreu após análise de vários quesitos, e o concurso é uma tradição em Palotina que procura reconhecer a importância da atividade rural que é fundamental na economia do município.

A comissão que avaliou os candidatos esteve formada por profissionais do setor, sendo um representante da Associação de Médicos Veterinários, Associação de Engenheiros Agrônomos, Associação de Técnicos Agrícola e Emater.


Galeria

Mais Notícias

Evento vai beneficiar crianças carentes de Palotina

FÊNIX vem com o projeto " FAÇA UMA CRIANÇA FELIZ" onde será obrigatório a entrega de um brinquedo na portaria do evento e os mesmos serão entregues as instituições carentes da cidade de Palotina ...

Operação fronteira blindada desencadeada pelo BPFron – primeira parcial

A Operação Fronteira Blindada, que ocorre de modo itinerante nos 139 municípios da faixa de fronteira

ATUALIZADO
Palotina: Vagas de emprego disponíveis na agencia do trabalhador

Agência do Trabalhador - Palotina Avenida Presidente Kennedy, 441 (44) 3649-5420 / 3649-1404

MS.Quadrilha usava nomes de usuários de drogas e mendigos para o tráfico

Quadrilha teve cerca de R$ 7,5 milhões em bens apreendidos. Cocaína era trazida da Bolívia em aviões e distribuída em 6 estados.