Palotina: Teve início o Projeto Mais Vida e PPGA

17 Mai 2018 Fonte: Portal Palotina com Assessoria Destaques
Palotina: Teve início o Projeto Mais Vida e PPGA

Palotina: Teve início o Projeto Mais Vida e PPGA (Foto: Portal Palotina )

Teve início na manhã de hoje, dia 17 de maio, a edição 2018 do Projeto Mais Vida e do Programa de Prevenção da Gravidez na Adolescência (PPGA). A solenidade aconteceu no Salão Paroquial da Igreja Católica.

Durante a solenidade esteve presente o vice-prefeito Chico Brum; a juíza da vara de infância e juventude, Dra. Maria Teresa Thomaz; o secretário da assistência Social Sr. Darcy Gris; representando a secretaria de educação e cultura Sra. Marines Kuki e representando o C.A.R.T.A. Sr. Odilo Cremonese.

O projeto é desenvolvido pelas secretarias de Saúde, Educação e Cultura, escolas do Ensino Fundamental II da rede municipal e particular e o Centro de Apoio Reabilitação e Terapia ao Dependente Químico (C.A.R.T.A).

O objetivo de do projeto e fazer a prevenção ao uso das drogas e orientar os adolescentes para uma vida sexual madura e sem riscos, formando agentes multiplicadores, os projetos reúnem os alunos do ensino fundamental das escolas públicas e particulares.

No primeiro dia do encontrado, os alunos participantes tiveram uma palestra com Camila Bordignon, psicóloga do município de Palotina


Galeria