Palotinense morre em acidente de moto no Mato Grosso do Sul

31 Mai 2017 Fonte: Campo Grande News Telefones Úteis
Palotinense morre em acidente de moto no Mato Grosso do Sul

Palotinense morre em acidente de moto no Mato Grosso do Sul

 motociclista Uesley Frank Moesch, 45 anos, ex-morador de Palotina, que morreu na manhã desta quarta-feira (31), após bater na traseira de um ônibus do transporte coletivo, seguia em alta velocidade. O acidente aconteceu na Avenida Mato Grosso, em frente à Caixa Econômica Federal, no Bairro Carandá Bosque, em Campo Grande-MS.

Segundo o sargento do BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), Marco Antônio, o velocímetro da motocicleta Honda Shadow 750 cilindradas travou em 115 km/h. 

Testemunhas relataram que a vítima pilotava a motocicleta com placas do Estado da Bahia ao sentido Parque dos Poderes, quando bateu na traseira de um ônibus parado no ponto para embarque e desembarque. Os dois veículos seguiam no mesmo sentido.

Ainda de acordo com testemunhas, o motociclista não conseguiu frear a tempo. O Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, mas a vítima morreu no local. Agentes da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) e policiais controlaram o trânsito no trecho, que ficou tumultuado.

O motorista do ônibus, Marcelo Francisco de Aguiar, 35 anos, contou que estava parado no ponto, quando ouviu a pancada. Ele transportava cerca de 50 passageiros. No coletivo, ninguém ficou ferido. “Desci para ver o que tinha acontecido e o motociclista já estava morto”, lamenta. A vítima era gestor de uma das unidades do Fort Atacadista.  

Em menos de 24 horas, este é o segundo acidente como morte envolvendo moto e ônibus do transporte coletivo. No fim da manhã de ontem (30), Felipe Mateus Barbosa Araújo dos Santos, 19 anos, derrapou a motocicleta que conduzia e foi parar embaixo do ônibus, na Avenida Tamandaré, no Jardim Seminário. A rapaz chegou a ser socorrido, mas morreu na Santa Casa.


Galeria