Primeiro treino da seleção brasileira em São Paulo terá só 14 jogadores

19 Mar 2017 Fonte: Globo esporte Esportes
Tite dará o primeiro treino da seleção brasileira na tarde desta segunda-feira (Foto: André Durão)

Tite dará o primeiro treino da seleção brasileira na tarde desta segunda-feira (Foto: André Durão)

Tite comandará às 16h desta segunda-feira, no CT do Corinthians, o primeiro treino da seleção brasileira para os jogos contra Uruguai e Paraguai, nos próximos dias 23 e 28, respectivamente. Dos 23 convocados, apenas 14 estarão em campo. Os demais chegarão a São Paulo, local da preparação, entre a tarde de segunda e a manhã de terça-feira. O atacante Neymar, o lateral-direito Daniel Alves e o goleiro Alisson serão os últimos a desembarcar.

Neste domingo, o lateral-esquerdo Marcelo foi o primeiro a se apresentar no hotel, em Guarulhos. Estão previstas ainda as chegadas do volante Casemiro, dos "chineses" Gil, Paulinho e Renato Augusto, que já treinaram no CT do São Paulo durante a última semana, dos goleiros Ederson e Weverton, do meia Diego e do atacante Diego Souza.

Na segunda-feira pela manhã, o lateral-direito Fagner e o atacante Dudu se apresentarão no hotel. Eles moram na cidade e defenderam Corinthians e Palmeiras em jogos do Campeonato Paulista no domingo, fora de casa, por isso foram liberados para dormir em suas casas.

Além deles, chegarão em tempo de treinar o zagueiro Miranda, o lateral-esquerdo Filipe Luís e o meia Willian.

Enquanto a atividade estiver sendo realizada, desembarcarão no Brasil os zagueiros Marquinhos e Thiago Silva, o volante Fernandinho, os meias Philippe Coutinho e Giuliano, e o atacante Firmino. Eles e o trio que chegará na manhã de terça, formado por Neymar, Daniel Alves e Alisson, só estarão disponíveis para treinar na terça-feira, no CT do São Paulo, às 15h30.

Iniciar a programação com o grupo incompleto é praxe na seleção brasileira, já que a maioria dos convocados vem da Europa e muitos jogam no domingo, véspera do início do período Fifa.

Na terça-feira à noite, a delegação vai embarcar rumo a Montevidéu, palco da partida de quinta contra o Uruguai, no estádio Centenário.


Mais Notícias

Conmebol suspende Felipe Melo provisoriamente por três jogos

Confederação anuncia pena a volante do Palmeiras, que agora aguarda decisão do Comitê de Disciplina; jogadores do Peñarol também são punidos

Município entrega uniforme para atletas da Escolinha de Base

Os uniformes fazem parte dos seis kits recebidos do Governo do Estado no mês de março

Castelo Willys/Armazém Silva larga na frente no Campeonato Municipal de Bocha

Aconteceu na noite de desta quarta feira (26/04), a primeira partida da final jogo de ida do campeonato Municipal de Bochas 2017.

Análise: Palmeiras se transforma no intervalo e vira jogo histórico no Uruguai

Na partida marcada pela lamentável briga generalizada após o apito final, Verdão supera primeiro tempo sofrível com mudança tática no segundo tempo