Primeiro treino da seleção brasileira em São Paulo terá só 14 jogadores

19 Mar 2017 Fonte: Globo esporte Esportes
Tite dará o primeiro treino da seleção brasileira na tarde desta segunda-feira (Foto: André Durão)

Tite dará o primeiro treino da seleção brasileira na tarde desta segunda-feira (Foto: André Durão)

Tite comandará às 16h desta segunda-feira, no CT do Corinthians, o primeiro treino da seleção brasileira para os jogos contra Uruguai e Paraguai, nos próximos dias 23 e 28, respectivamente. Dos 23 convocados, apenas 14 estarão em campo. Os demais chegarão a São Paulo, local da preparação, entre a tarde de segunda e a manhã de terça-feira. O atacante Neymar, o lateral-direito Daniel Alves e o goleiro Alisson serão os últimos a desembarcar.

Neste domingo, o lateral-esquerdo Marcelo foi o primeiro a se apresentar no hotel, em Guarulhos. Estão previstas ainda as chegadas do volante Casemiro, dos "chineses" Gil, Paulinho e Renato Augusto, que já treinaram no CT do São Paulo durante a última semana, dos goleiros Ederson e Weverton, do meia Diego e do atacante Diego Souza.

Na segunda-feira pela manhã, o lateral-direito Fagner e o atacante Dudu se apresentarão no hotel. Eles moram na cidade e defenderam Corinthians e Palmeiras em jogos do Campeonato Paulista no domingo, fora de casa, por isso foram liberados para dormir em suas casas.

Além deles, chegarão em tempo de treinar o zagueiro Miranda, o lateral-esquerdo Filipe Luís e o meia Willian.

Enquanto a atividade estiver sendo realizada, desembarcarão no Brasil os zagueiros Marquinhos e Thiago Silva, o volante Fernandinho, os meias Philippe Coutinho e Giuliano, e o atacante Firmino. Eles e o trio que chegará na manhã de terça, formado por Neymar, Daniel Alves e Alisson, só estarão disponíveis para treinar na terça-feira, no CT do São Paulo, às 15h30.

Iniciar a programação com o grupo incompleto é praxe na seleção brasileira, já que a maioria dos convocados vem da Europa e muitos jogam no domingo, véspera do início do período Fifa.

Na terça-feira à noite, a delegação vai embarcar rumo a Montevidéu, palco da partida de quinta contra o Uruguai, no estádio Centenário.


Mais Notícias

Conmebol decide colocar árbitros de vídeo a partir das quartas da Libertadores

No dia 15 de junho, entidade fará apresentação da tecnologia aos presidentes dos 16 clubes restantes

Quase lá: pronto para jogar em junho, Ruschel vê retorno travar em burocracia

Lateral entra em reta final de condicionamento físico e previsões otimistas apontam para liberação em duelo contra o Grêmio. Contrato ainda não renovado e questões com o INSS são empecilhos

Da fartura à escassez: Inter libera quatro meias em 1 mês e fica apenas com D Ale

Como o capitão será preservado em razão de desgaste muscular, Antônio Carlos Zago não conta com jogadores de criação para enfrentar o Paysandu neste sábado, no Mangueirão

Jornal: CR7 sonegou R$ 55 milhões após receber meio bilhão em paraísos fiscais

De acordo com matéria do espanhol “El Mundo”, Agência Tributária entende que houve um crime nas movimentações financeiras do astro do Real Madrid