Santos vence bolivianos e assume liderança de seu grupo na Libertadores

17 Mar 2017 Fonte: Uol Esportes
71f3e399-1281-4566-9b8d-900adca7b854

71f3e399-1281-4566-9b8d-900adca7b854

O Santos venceu o The Strongest por 2 a 0 nesta quinta-feira, na Vila Belmiro, em jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Ricardo Oliveira abriu o placar e Renato fechou.

O resultado coloca a equipe santista na liderança do grupo 2 da competição continental, com quatro pontos ganhos. O Independiente de Santa Fe é o segundo colocado, com três. O The Strongest fica na terceira colocação, com três pontos. Os bolivianos perdem no saldo de gols para os colombianos.

Após a vitória contra os bolivianos, o Santos só volta a campo pela Libertadores no dia 19 de abril, diante do Santa Fe, da Colômbia, no estádio El Campín, em Bogotá, em jogo válido pela terceira rodada da fase de grupos da competição continental. Pelo Campeonato Paulista, a equipe santista atua neste domingo, no clássico contra o Palmeiras, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro.

Quem foi bem: Novamente Lucas Lima 'carrega' o time do Santos

O meia Lucas Lima mais uma vez liderou o time do Santos em campo. Ele foi o responsável por ligar a defesa e o ataque e "cansou" de deixar os companheiros na frente do goleiro Vaca. Mas a pontaria do ataque santista não estava afiada. Além das assistências, o camisa 10 provocou a expulsão de Veizaga ainda no primeiro tempo. O meia participou dos dois gols de sua equipe: sofreu a falta no primeiro gol (Ricardo Oliveira bateu e fez o gol) e cruzou na cabeça de Renato, que fechou o placar.


Mais Notícias

Município entrega uniforme para atletas da Escolinha de Base

Os uniformes fazem parte dos seis kits recebidos do Governo do Estado no mês de março

Castelo Willys/Armazém Silva larga na frente no Campeonato Municipal de Bocha

Aconteceu na noite de desta quarta feira (26/04), a primeira partida da final jogo de ida do campeonato Municipal de Bochas 2017.

Análise: Palmeiras se transforma no intervalo e vira jogo histórico no Uruguai

Na partida marcada pela lamentável briga generalizada após o apito final, Verdão supera primeiro tempo sofrível com mudança tática no segundo tempo

APE/Ceeduc quer manter liderança na segunda etapa da Copa Amizade

O time do técnico Ricardo Nogueira está no grupo A e terá como adversárias na primeira fase, as equipes de Juranda, Jurapetro e Iporã.