Solenidade marca Passagem de Comando do Batalhão de Polícia de Fronteira

21 Set 2018 Fonte: Assessoria BPFron Destaques
 Solenidade marca Passagem de Comando do Batalhão de Polícia de Front

Solenidade marca Passagem de Comando do Batalhão de Polícia de Front

Na manhã desta sexta-feira (21/09) ocorreu na Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon a solenidade de Passagem de Comando do Major André Cristiano Dorecki ao Major Saulo de Tarso Sanson Silva.

O Major Dorecki esteve a frente do BPFron por 1 ano e 5 meses. O Major Sanson até a passagem de comando assumia o cargo de Subdiretor da Diretoria de Tecnologia e Qualidade da PMPR.

A solenidade foi prestigiada por diversas autoridades civis e militares, inclusive com a presença do Excelentíssimo Senhor Secretário de Segurança Pública do Estado Do Paraná, Julio Cezar Dos Reis e o Excelentíssimo Senhor Subcomandante-Geral da Polícia Militar do Paraná, Coronel Arildo Luis Dias. Foi realizado durante a passagem de Comando a entrega de divisas as praças promovidas do Batalhão de Polícia de Fronteira e do 3º Subgrupamento dos Bombeiros de Marechal Cândido Rondon e realizado também a entrega de moedas do BPFron a autoridades parceiras e policiais militares que se destacaram em suas atividades durante esse ano de 2018.

Posteriormente a Solenidade Militar foi servido um almoço no Batalhão de Fronteira, onde as autoridades que compareceram no evento foram recepcionadas em momento de festividade em agradecimento aos trabalhos realizados pelo Major Dorecki, enquanto esteve à frente do Batalhão de Fronteira e também pela chegada do novo comandante do Batalhão.


Galeria