Taça Palotina Esportes/Estanislau Franus da LIFAC define confrontos das quartas de final

20 Mai 2019 Fonte: Assessoria Esportes
ACEC perdeu em casa, porém ainda garantiu a segunda colocação do grupo

ACEC perdeu em casa, porém ainda garantiu a segunda colocação do grupo (Foto: Assessoria )

A última rodada da primeira fase, disputada na tarde deste domingo, 19, definiu os confrontos das quartas de final, pelo Campeonato Amador Regional, Taça Palotina Esportes/Estanislau Franus, promovida pela Liga de Futebol de Assis Chateaubriand (LIFAC). Os destaques da rodada, ficaram por conta das vitórias de Cafelândia e D’napolli, que com isso, garantiram as primeiras colocações dos grupos A e B respectivamente. A rodada foi toda dos visitantes, que venceram seus compromissos fora de casa.

No grupo A, o Cafelândia manteve sua invencibilidade ao derrotar fora de casa o Anahy pelo placar de 4x1, terminando com a primeira colocação da chave. Também fora de casa, o Perobal fez 2x0 no Jotaesse/Tupãssi, alcançando sua 3ª vitória seguida e fechando a fase na segunda colocação do grupo.

Pelo grupo B, o destaque foi o D’napolli de Cascavel, que foi até Corbélia para derrotar os donos da casa por 3x1. O resultado garantiu a 1ª colocação da chave para a equipe cascavelense. No outro jogo do grupo B, o ACEC perdeu a liderança ao ser derrotado em casa pela AMF/Capitão Confibra Net de Capitão Leînidas Marques pelo placar de 2x1.

Com estes resultados, foram definidos todos os confrontos das quartas de final, que será em jogos eliminatórios. As equipes de melhores campanhas em seus grupos, terão o direito de fazer o segundo jogo em casa. Confira os duelos:

Jogos de ida – quartas de final - 26/05/2019 Jotaesse/Tupãssi x D’napolli Corbélia x Cafelândia Anahy x ACEC/Assis Chateaubriand AMF/Capitão Confibra Net x Perobal

Jogos de volta – quartas de final - 02/06/19 D’napolli x Jotaesse/Tupãssi Cafelândia x Corbélia ACEC x Anahy Perobal x AMF/Capitão Confibra Net

 

LIFAC e Palotina Esportes entregam camisas

A parceria entre Liga de Futebol de Assis Chateaubriand e a empresa Palotina Esportes repassou para os profissionais da Rádio Interativa FM de Capitão Leônidas Marques e para os dirigentes de ACEC e Capitão, as camisas padronizadas da competição.