Terra Roxa: BPFRON apreende drogas, dinheiro e munição em ação da Operação Hórus

9 Jul 2020 Fonte: BPFRON Destaques
BPFRON Realiza apreende drogas, dinheiro e munição em ação da Operação Hórus

BPFRON Realiza apreende drogas, dinheiro e munição em ação da Operação Hórus

Na manhã de quarta-feira, (08/07) Policiais Militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira, em ação da Operação Hórus, realizavam patrulhamento na cidade de Terra Roxa-PR, realizaram a verificação em uma residência em visível estado de abandono.

No local foi encontrado uma sacola com 44 porções de substância análoga a maconha, pesando 266 gramas, uma porção de substância análoga a cocaína, pesando 19,5 gramas, uma balança de precisão e um aparelho de tv led.

Da casa abandonada foi possível visualizar embalagens plásticas comumente utilizadas para embalar entorpecentes, na residência ao lado. Realizado buscas na moradia, foram encontrados 6 porções de substância análoga a cocaína, duas munições intactas, além da quantia de R$ 25,00 em espécie.

Diante da constatação dos ilícitos, foi dado voz de apreensão a uma menor que estava na residência e encaminhada juntamente com todos os materiais apreendidos aos procedimentos cabíveis.

            Está ação causou um prejuízo que vai além do impacto financeiro pela perda da droga, a descoberta do ponto de tráfico que passa a ser observado com maior critério pelas equipes policiais, e pela comunidade de bem que conta com uma resposta efetiva da Polícia Militar do Paraná - BPFRON fechando mais um ponto de tráfico.

                        Participam da OPERAÇÃO HÓRUS, BPFRON e COE/BOPE ambos da PMPR, POLÍCIA FEDERAL, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL e  EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.