Terra Roxa: Município implanta coleta seletiva e distribuiu sacos para separação dos reciclados

22 Mai 2020 Fonte: Assessoria Terra Roxa Destaques
Terra Roxa: Município implanta coleta seletiva e distribuiu sacos para separação dos reciclados

Terra Roxa: Município implanta coleta seletiva e distribuiu sacos para separação dos reciclados (Foto: Assessoria )

A Coleta Seletiva está sendo implantada em Terra Roxa e a colaboração da população é fundamental para que o programa funcione efetivamente. A Secretaria de Meio Ambiente está distribuindo sacos de ráfia para incentivar a população a separar os materiais recicláveis e colocá-los em frente às casas nos dias de coleta.

Os sacos de ráfia estão sendo numerados e entregues pelos estagiários do Município. Cada residência receberá um saco e panfletos com informações sobre os tipos de materiais recicláveis e os dias da coleta seletiva em cada região. Muita gente ainda não recebeu o saco e quem preferir pode retirá-lo na Secretaria de Meio Ambiente, localizada no Centro Administrativo Municipal (em cima do Bradesco), com atendimento de segunda à sexta-feira, das 07h30 às 12h e das 13h30 às 17h. A previsão é de que até a próxima semana as entregas sejam concluídas.

Os materiais recicláveis são: alumínio, caixa de leite longa vida, garrafa pet, isopor, lata, metal, óleo, papel, papelão, plástico e vidro.