Terra Roxa: PM apreende carro carregado de cigarro após acidente

18 Mai 2019 Fonte: Portal Palotina Destaques
PM apreende carro carregado de cigarro após acidente

PM apreende carro carregado de cigarro após acidente

Em data de 18/05/2019 por volta das 03h19min da madrugada policiais foram  realizavam buscas para no intuito de localizar os objetos roubados conforme BOU 2019/592093 quando que no cruzamento das Av. castelo branco x Av. da saudade se deparou com quatro veículos em atitude suspeita.

No momento em que a equipe policial deu ordem de parada aos veículos, os condutores fizeram mesmos de não obedecer e empreenderam fuga entrando na contra mão de direção assim colocando em risco pessoas e veículos que por ali transitavam.

Já na saída da cidade de Terra Roxa sentido a cidade de Guaíra já na rodovia a equipe policial conseguiu emparelhar com um veículo Astra, momento que o mesmo por duas vezes jogou o veículo em direção a viatura da equipe policial e acionou um mecanismo em que o veículo soltou uma enorme cortina de fumaça.

Naquele momento os policiais para resguardar a integridade física da equipe e  de terceiros devido a injusta agressão foi efetuado disparo de arma de fogo, vindo a acertar um pneu traseiro do veículo.

Em ato continuo o veículo continuou a fugir ultrapassando veículos em faixa continua, e que nas proximidades da conhecida curva perigosa o veículo novamente liberou a cortina de fumaça, porém o mesmo perdeu o controle do veículo vindo a capotar.

A equipe ao se aproximar do veículo não localizou o condutor do mesmo  e o carro estava carregado com cigarros oriundos do Paraguai, cigarros da marca Classic não sendo possível estimar a quantidade devido ao capotamento.

Já em consulta da placa EGE-9248 do veículo foi constatado que o mesmo não possui alerta de furto/roubo. Diante dos fatos o veículo foi removido ao pátio da polícia militar de terra roxa e posteriormente será encaminhado até a receita federal da cidade de Guaíra.

 

Com informações da PM Terra Roxa


Galeria