Terra Roxa: PM flagra aglomeração e na tentativa de abordagem um foge de moto e acaba se acidentando

22 Fev 2021 Destaques
Terra Roxa: PM flagra aglomeração e na tentativa de abordagem um foge de moto e acaba se acidentando

Terra Roxa: PM flagra aglomeração e na tentativa de abordagem um foge de moto e acaba se acidentando (Foto: PM )

Policiais militares de Terra Roxa realizavam patrulhamento de rotina na madrugada do dia 21, pela Avenida Presidente Costa e Silva, quando avistaram uma aglomeração de pessoas, ingerindo bebidas em via publica, em desacordo com o decreto municipal e decreto estadual.

Clique aqui e participe no grupo do Portal Palotina no Telegram

Ao se aproximarem um jovem saiu em alta velocidade com uma motoneta sem escapamento, equipe então deu ordem de parada, porém o condutor não acatou, iniciando um acompanhamento tático, com sirene e giroflex ligado por diversas ruas da cidade, até que no final da Avenida Costa e Silva, cruzamento com a Rua Badaro o mesmo perdeu controle da direção, colidindo contra uma cerca de tela.

Ao ser contido pelos policiais, o mesmo ainda resistiu a prisão, pois a todo momento dizia que não queria ser preso, que estava na condicional, que fazia pouco tempo que havia tirado a tornozeleira eletrônica.

Diante da resistência, foi necessário uso moderado da força e uso de algemas para poder encaminhá-lo.  Devido a colisão, o jovem sofreu vários arranhões, sendo (braço direito, perna direita, pescoço, peito, barriga e também algumas escoriações nos pés e mãos).

Foi constatado ainda que o mesmo estava embriagado, sendo este convidado a realizar o teste etilométrico, que após realização, foi constatado o valor de 0,69 mg/l.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP DO PORTAL PALOTINA
SE VOCÊ JÁ ESTA EM U GRUPO DO PORTAL NÃO TEM NECECIDADE DE ENTRAR

Diante dos fatos, a motoneta ficou apreendida no pátio da policia militar, jovem orientado e encaminhado a delegacia de policia civil, onde permanece a disposição da justiça, sem direito do pagamento de fiança.

Segundo os militares o jovem mora a poucos dias na cidade.

Com informações da PM


Galeria