Terra Roxa: PM recupera caminhonete e prende dois assaltantes após roubo

13 Set 2018 Fonte: Poral Palotina Destaques
PM

PM

Por volta das 12h50min, compareceu a este destacamento Polícia Militar de Terra Roxa, um senhor relatando ter sido vítima de roubo.
Conforme depoimentos da vítima ele parou nas margens da rodovia para urinar e foi surpreendido por dois indivíduos, os quais caminhavam no local sendo que um deles portava uma arma de fogo, possivelmente um revolver calibre 32 anunciando o assalto obrigarando o mesmo entrar no bau da seu veículo, Uma Ford/F350, de placas AQG-6072.
Ainda conforme relatos da vítima os mesmos conduziam o veículo com dificuldade até que pararam, possivelmente para trocar por um motorista hábil, pois a partir dai o veículo passou a deslocar normalmente. 
Alguns quilômetros, já dentro do município, a porta do baú abriu e ao diminuir a velocidade a vitima pulou, e pediu socorro.
Com as informações foi deslocado pela estrada rural, conhecida por Santo Baiano, que logo o caminhão foi visualizado e então iniciou-se acompanhamento tático, que os marginais abandonaram o veículo e se evadiram adentrando a um um matagal.
Na sequência os policias realizaram as diligências e logramos exito em encontrar dois indivíduos; que ambos se encontravam sujos, como se tivessem passado por diversos locais alagados. Diante dos fatos os mesmo foram detidos e levado até a delegacia de Polícia Civil, apenas o celular da vítima, da marca Samsung, modelo J5, não foi localizado.


Galeria