Terra Roxa: Policia Militar cumpre mandado de prisão, detido ameaçou a equipe

12 Fev 2019 Fonte: Portal Palotina Destaques
Terra Roxa: Policia Militar cumpre mandado de prisão, detido ameaçou a equipe

Terra Roxa: Policia Militar cumpre mandado de prisão, detido ameaçou a equipe

Durante a noite de ontem (11) por vota das 21h30min uma equipe da PM realizava patrulhamento pela Av. da Saudade, quando avistou dois indivíduos em um moto-táxi em atitude suspeita.

Realizada a abordagem o condutor foi identificado e o passageiro se identificou com um nome e não sabia informar maiores dados. Consultado via sistema verificou-se que a foto era incompatível com a pessoa abordada, novamente questionado qual era seu verdadeiro nome, ele então falou, o qual teria diversas passagens policiais.

Convidado a ir até o destacamento para ser melhor identificado este concordou. Em busca detalhada foi constatado que em desfavor do mesmo há um mandado de prisão, onde ao ser informado sobre tal, este começou a se alterar e esmurrar as paredes do destacamento, sendo então necessário o emprego de algemas conforme súmula vinculante nº 11 do STF para resguardo da integridade física da equipe, mesmo algemado começou a bater a cabeça contra o piso, sendo novamente necessário ser contido.

A todo momento se vangloriava a ser membro do PCC, dizendo que a equipe havia acabado com sua vida e que isso não ficaria assim, que ambos os policiais seriam cobrados por isso.

Diante dos fatos, o mesmo foi encaminhado à delegacia local para demais procedimentos da autoridade judiciária.

Com informações da PM