Tratores furtados em área rural são encontrados

17 Set 2021 Agricultura e Pecuária
Tratores furtados em área rural são encontrados

Tratores furtados em área rural são encontrados

Foto: Sirlei BenettiSOUAGRO 

Foram encontrados em menos de 24 horas, os 3 tratores que foram furtados do Sítio Pocinho, na região de Nova Santa Bárbara, Norte do Paraná. De acordo com o agricultor Sérgio Munhoz, os equipamentos agrícolas foram deixados em áreas de reflorestamento. ‘’Os tratores foram encontrados na região de Curiúva. Dois deles estavam distantes há 6km um do outro, na região do Bairro Preto. E o outro estava abandonado no sentido de Telêmaco Borba. Um senhor que tira mel, foi quem encontrou.’’ Explica.

COMO ACONTECEU

Os tratores foram furtados na noite de quarta-feira (15). Ao chegar na manhã seguinte para trabalhar, o agricultor se deu conta. “Quando cheguei para trabalhar, percebi que havia sido vítima de furto”.

Logo que soube do ocorrido, a Polícia Militar iniciou as buscas, inclusive utilizando um helicóptero. Os maquinários recuperados são estimados em R$1,5 milhão.Apesar do susto, agora o produtor está aliviado. ‘’Agradeço a Polícia Civil, Polícia Militar e os amigos das redes sociais que compartilharam a matéria [Produzida pelo Portal Sou Agro]. Graças a Deus não houve vítima. E a Polícia continua as buscas, porque ainda não houve a prisão de ninguém’’

(AMANDA GUEDES / SOU AGRO)