Veículo recuperado pela PM de Nova Santa Rosa teve carga de medicamentos roubada avaliada em 27 mil

14 Set 2018 Fonte: Portal Nova Santa Rosa Destaques
Veículo recuperado pela PM de Nova Santa Rosa teve carga de medicamentos roubada avaliada em 27 mil

Veículo recuperado pela PM de Nova Santa Rosa teve carga de medicamentos roubada avaliada em 27 mil (Foto: PM )

O roubo registrado nesta quinta-feira (13) entre os distritos de Alto Santa Fé e Santa Rita do Oeste, Terra Roxa onde dois elementos armados e encapuzados fizeram uma vítima de refém teve a Polícia Militar de Nova Santa Rosa sendo acionada e na ação rápida dos militares o veículo foi recuperado.

Segundo as informações da vítima aos policiais, ele, trabalha como entregador de remédios, e foi abordado e rendido por dois indivíduos de posse de uma arma de fogo na estrada rural, localidade pertencente ao município de Terra Roxa, que cobriram seu rosto com uma toca, o que impossibilitou a visão do assaltante.

O trabalhador disse que foi obrigado a sentar no banco do passageiro e após alguns minutos, o veículo parou e ele foi retirado do carro sendo obrigado a deitar-se em um local de mata, tendo seus pés e mãos amarradas.

A vítima não soube informar características dos envolvidos nem direção que os mesmos tomaram, relata apenas que ouviu um veículo sair do local primeiro.

Após algum tempo amarrado, a vítima conseguiu se libertar, procurou ajuda e acionou a polícia. O veículo, uma Fiat/Fiorino de cor Branca estava carregada com medicamentos. 

Diante dos fatos narrados, a equipe policial de Nova Santa Rosa repassou às informações a rede de rádio da 2ª Cia e iniciou buscas na tentativa de localizar o veículo, a PM foi informada por populares a existência de um veículo Chevrolet Vectra de cor preta transitando em alta velocidade pela região, não sendo possível identificar a placa, apenas que se encontrava em atitude suspeita.

Durante as buscas a PM de Nova Santa Rosa localizou o veículo, produto de roubo, em uma estrada rural no interior de Nova Santa Rosa.

Foi constatado que a carga de remédios, segundo o proprietário, avaliada em R$ 27.000,00 (vinte e sete mil reais) havia sido subtraída, ainda se verificou que foi subtraída também do interior do veículo uma mochila da vítima contento todos seu documento pessoais (RG, CPF, CNH) e dois cartões de Banco, e cartão Cidadão, chaves da residência e de sua motocicleta, dois celulares J5 e um J5 Prime.

Realizado contato com o Delegado da 47ª Delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon, este autorizou a liberação do veículo ao proprietário, o qual autorizou que o veículo fosse transportado para Cascavel em um guincho particular, tendo em vista não ter sido localizado as chaves do carro.


Galeria