Visitando Palotina: Conheça a história do motociclista que esta viajando todo o Paraná

13 Jan 2021 Fonte: Portal Palotina Destaques
Nilvado esteve passando por Palotina e registrou sua visita

Nilvado esteve passando por Palotina e registrou sua visita (Foto: Reprodução )

Há pouco tempo esteve passando por Palotina o motociclista Nivaldo do Rêgo, o qual esta realizando um projeto particular, de visitar todas as cidades do Paraná com sua motocicleta.

Natural de São Paulo, mas paranaense de Coração e morador da cidade de Maringá, Nivaldo é capitão da Policia Militar do Paraná (Corpo de Bombeiro) atualmente na reserva e com sua paixão por motocicleta resolver iniciar uma aventura e visitar todas as cidades do Paraná.

“Não sei se é vontade de conhecer os municípios, ou um excelente argumento e desculpa para viajar de motocicleta” destacou Nivaldo.

Continue lendo após o anuncio

Nivaldo iniciou o projeto a pouco mais de um ano e durante este período teve alguns intempéries, precisou passar por uma cirurgia no ombro, além de passar por Dengue e Coronavírus, mas esta retomando o projeto.

Nivaldo criou uma conta no Instagram onde publica as fotos de suas passagens pela cidade, com um breve resumo de cada município. Ele já passou por 239 dos 399 cidades do Estado. “Cada cidade visita e uma bela surpresa, não existe uma mais significativa que a outra, cada uma tem sua característica, beleza e hospitalidade” comentou Nivaldo.

Ele conta que já rodou mais de 16 mil quilômetros, além de ter gastado dois jogos de pneus e mais de 1.000 litros de combustível, mas que tudo vale a pena, cada quilometro percorrido, cada cidade visitada e o bate papo com os moradores.

“Este Estado que me adotou é fantástico, belas paisagens, grande variedade de cultura, muita história, enfim, um excelente palco para este viajem” finalizou Nivaldo.

Acompanhe Nivaldo em sua viaje, siga sua página no Instagram.                                                           


Galeria