voltar para home

Notícias - Marketing Digital

Google Analytics na otimização de sites

Google Analytics na otimização de sites

22/05/2019

A otimização de sites é fundamental para que seu site esteja bem posicionado no resultado orgânicos dos buscadores. 

Leia Mais
A importância do Google Voice Search para a consultoria SEO

A importância do Google Voice Search para a consultoria SEO

17/05/2019

Ao contrário do que muitos pensavam, o sistema de pesquisa por voz não foi uma moda passageira.

Leia Mais
Cuidados ao contratar um influenciador digital

Cuidados ao contratar um influenciador digital

08/03/2019

Contratar influenciadores digitais no Brasil é a nova tendência do marketing digital e um dos principais serviços que podem ser encontrados em assessoria de imprensa.

Leia Mais
Facebook vai criar chip para ajudar a filtrar conteúdo de vídeos ao vivo

Facebook vai criar chip para ajudar a filtrar conteúdo de vídeos ao vivo

28/05/2018

O Facebook está criando processadores próprios, e uma das aplicações idealizadas pela empresa é na ajuda de filtragem de conteúdo transmitido ao vivo.

Leia Mais
Como contratar uma empresa de Marketing de Conteúdo em 7 passos

Como contratar uma empresa de Marketing de Conteúdo em 7 passos

22/05/2018

Confira o nosso passo a passo e entenda como decidir qual a melhor opção de empresa especializada em Marketing de Conteúdo entre todas as existentes no mercado.

Leia Mais
13 especialistas das principais Startups indicam suas 37 ferramentas favoritas de Marketing, Gestão e Vendas

13 especialistas das principais Startups indicam suas 37 ferramentas favoritas de Marketing, Gestão e Vendas

14/05/2018

Conversamos com 13 especialistas de algumas das principais Startups do brasil que indicaram suas ferramentas favoritas de marketing, gestão e vendas. Você ainda pode conferir uma planilha com 200 ferramentas que podem potencializar sua estratégia.

Leia Mais
Como a experiência do cliente fica melhor com marketing digital?

Como a experiência do cliente fica melhor com marketing digital?

07/05/2018

A boa experiência do cliente deve sempre ser a prioridade da sua empresa e uma estratégia de marketing digital consistente torna isso ainda mais possível. Quer entender como o digital pode ser o diferencial na sua estratégia para fidelizar clientes? Confira este conteúdo!

Leia Mais
Aprenda 15 dicas para vender mais no Facebook, Instagram e YouTube

Aprenda 15 dicas para vender mais no Facebook, Instagram e YouTube

30/04/2018

As redes sociais são um dos canais de marketing mais usadas atualmente por um motivo óbvio: é ali que as pessoas se encontram. Então, nada mais lógico do que usá-las para vender mais e obter resultados para sua empresa, certo? Confira 15 dicas de como fazer isso no Facebook, Instagram e YouTube.

Leia Mais
Melhores horários de postagem para Facebook, Instagram, Twitter e LinkedIn em 2018

Melhores horários de postagem para Facebook, Instagram, Twitter e LinkedIn em 2018

23/04/2018

Você já sabe que as redes sociais são fundamentais para sua estratégia. Mas como coordenar suas postagens e publicar em horários estratégicos para conseguir engajamento? Neste post indicamos os melhores horários de postagem para Facebook, LinkedIn, Instagram e Twitter. Confira!

Leia Mais
Otimização de Site: 12 Testes que Você Precisa Fazer Agora no Seu Negócio para Aumentar suas Receitas

Otimização de Site: 12 Testes que Você Precisa Fazer Agora no Seu Negócio para Aumentar suas Receitas

16/04/2018

Um dos grandes erros de diversos empreendedores é assumir que sabe o que seu cliente prefere, e que tipos de páginas, design e copy serão eficientes.

Leia Mais
Atualização do Facebook permite que os usuários identifiquem as fake news

Atualização do Facebook permite que os usuários identifiquem as fake news

09/04/2018

O Facebook está sofrendo reformulações em relação à privacidade de dados e credibilidade da rede. O novo recurso disponibilizado pela rede permite que os usuários identifiquem o notícias falsas. Confira como funciona!

Leia Mais
Ciência e Marketing aliados: Neuromarketing pode ensinar sobre a mente dos consumidores para gerar mais vendas

Ciência e Marketing aliados: Neuromarketing pode ensinar sobre a mente dos consumidores para gerar mais vendas

02/04/2018

Neuromarketing é a mistura entre neurociência e marketing que tem como principal objetivo entender o que faz um consumidor preferir uma marca, comprar ou não um produto e até mesmo se tornar um cliente fiel.

Leia Mais