Daniele Nienkoetter é aclamada Miss Palotina 2021

3 Mai 2021 Fonte: Assessoria Destaques
Solenidade Miss Palotina 2021

Solenidade Miss Palotina 2021

Os eventos para escolha da Miss Palotina acontecem todos os anos, de forma tradicional desde 1999, todos os 21 coordenados por Landa Becker.

Clique aqui e participe no grupo do Portal Palotina no Telegram

Contudo, diante do cenário em que estamos vivenciando causado pela Pandemia do Covid-19, desde o início de março de 2020, os eventos estão suspensos para maior proteção da população afim de que o vírus pare de circular.

Diante disso, os eventos de beleza tradicionais tanto em nosso querido município, quanto a nível estadual e nacional, foram também afetados. 

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP DO PORTAL PALOTINA
SE VOCÊ JÁ ESTA EM UM GRUPO DO PORTAL PALOTINA NÃO TEM NECESSIDADE DE ENTRAR

Uma Miss pode ser eleita de duas formas seguindo as regras, mediante concurso tradicional ou por Aclamação.
Pensando na tradição palotinense na participação dos eventos no Miss Estadual, a coordenação do Miss Palotina optou por realizar a aclamação da nova Miss Palotina 2021.

A celebração ocorreu nesta quinta-feira (29/04) às 17horas no gabinete da prefeitura. Contou com a participação de um número reduzido de pessoas, marcaram presença as autoridades, Prefeito Luiz Ernesto de Giacometti e a primeira Dama Mirian Giacometti,  Vice Prefeito Felipe Zago, Secretário da Administração Lucas Pedron, Coordenadora do miss municipal Landa Becker, colaboradora Dra Silvana Berticelli Ródio e a Promotora de Justiça Dra Cristiane Aparecida Ramos. 

A solenidade contou ainda com a presença dos pais das duas representantes da beleza palotinense.

Miss Palotina 2020, Eloisa Mafacioli passou sua coroa para o início do reinado da nova Miss Palotina 2021, Daniele Nienkoetter, que atualmente ocupava a faixa de 1ª Princesa desde o concurso municipal de 2020, tornou-se a primeira Miss Palotina aclamada pela coordenação na história dos concursos de Palotina/PR.