Força Tarefa para ajudar Maripá contou com apoio de Palotina, Defesa Civil, Bombeiro Militar e voluntários

23 Abr 2022 Fonte: Portal Palotina Destaques

PUBLICIDADE

 Força Tarefa para ajudar Maripá contou com apoio de Palotina, Bombeiro Militar e voluntários

Força Tarefa para ajudar Maripá contou com apoio de Palotina, Bombeiro Militar e voluntários

Maripá viveu um momento de tensão no final da tarde desta sexta-feira (22), uma forte chuva, acompanhada de ventos e pedras causou grandes estragos no município.

Clique aqui e participe no grupo do Portal Palotina no Telegram

O prefeito Rodrigo Schanoski conta que o município de Maripá viveu momentos de tensão enquanto ocorrida o temporal, “foram pelo menos 10 minutos de uma chuva intensa, ventos e muitas pedras”, destacou Rodrigo.

Uma força tarefa foi montada a fim de ajudar as pessoas que de alguma forma ou outra foram afetadas pelo temporal.

Em solidariedade ao município vizinho, a administração municipal de Palotina realizou uma força tarefa, encaminhando maquinários e servidores municipais, agentes da Defesa Civil, Corpo de Bombeiro Militar, Polícia Militar, entre outras autoridades para auxiliar nas devastações ocasionadas pelo vendaval.

O coordenador da Defesa Civil de Palotina, Gybson Fernandes ressaltou que acontecimentos como estes se faz necessário a união de todos. “Nessas situações precisamos trabalhar em conjunto em prol da segurança de todos os cidadãos,” revelou Gybson.

Clique aqui e participe do grupo de Whatsapp do Portal Palotina
Se você já esta em um grupo, não tem necessidade de entrar.

O prefeito de Palotina Luiz Ernesto de Giacometti, já está no município de Maripá prestando solidariedade e ajuda. “Estamos trabalhando o máximo para dar todo o auxílio e ajuda necessários para o município, pois em momentos como este a união e o trabalho em conjunto fazem toda diferença”, destacou Luiz Ernesto.

“Estamos Feliz com toda esta solidariedade pela população, a Prefeitura de Palotina, Defesa Civil, Corpo de Bombeiro e todos os envolvidos, estamos muito grato”, Rodrigo.

Maripá estava iniciando um final de semana de festa, pelos 32 anos do município. Ia acontecer o arrancadão de tratores e show com a dupla Jads e Jadson, mas devidos aos estragos em todo o município e também no Parque de Exposição, o evento foi cancelado.

“Agora vamos cuidar da nossa cidade, das nossas pessoas e lá na frente vamos falar sobre a festa”, finalizou Rodrigo.

 

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP DO PORTAL PALOTINA
SE VOCÊ JÁ ESTA EM UM GRUPO, NÃO TEM NECESSIDADE DE ENTRAR.