Homem é morto com 50 tiros no Paraná: “Pagou com a própria vida o erro que causou” - diz pai

13 Mai 2022 Fonte: Ric Mais Destaques

PUBLICIDADE

Homem é morto com 50 tiros no Paraná: “Pagou com a própria vida o erro que causou” - diz pai

Homem é morto com 50 tiros no Paraná: “Pagou com a própria vida o erro que causou” - diz pai

Um homem, de 38 anos, foi morto por pelo menos 50 tiros, em Londrina, norte do Paraná, no final da noite desta quarta-feira (11). O crime foi registrado no Jardim Santa Madalena, região oeste da cidade. O pai da vítima, identificada como Robson Medeiros, conta que ela era usuária de drogas e havia voltado a consumir crack.

Vicente, pai de Robson, estava trabalhando em Cambé, a 14 quilômetros de distância de Londrina, quando recebeu a notícia por meio de ligação. “Seu filho está aqui estirado no meio do asfalto”, o pai conta que escutou a pessoa dizendo.

Moradores do bairro acordaram com o barulho dos tiros. A vítima foi levada até o meio da rua, onde foi executada. A Polícia Militar (PM) acredita que foram usadas metralhadoras ou pistolas automáticas. Há possibilidade de ser um acerto de contas por ele ser usuário de drogas. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Robson havia se separado recentemente e tem dois filhos, de 14 e 18 anos. A família havia tentado intervenção, mas sem sucesso. Vicente revela que pediu, três dias antes do assassinato, para que ele parasse com o consumo de crack.

“Não caia nesse vício. Tem tanta coisa boa para você viver, para praticar. Por que escolher a pior coisa para a vida? Meu filho pagou com a própria vida o erro que ele causou. Ele procurou”, lamentou o pai.

Nenhum suspeito foi capturado, até o fechamento desta matéria. O crime segue em investigação. 

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP DO PORTAL PALOTINA
SE VOCÊ JÁ ESTA EM UM GRUPO, NÃO TEM NECESSIDADE DE ENTRAR.