Palotina ocupa o 6° lugar do Paraná no ranking de geração de empregos

3 Mai 2021 Fonte: Assessoria Destaques
 Palotina ocupa o 6° lugar do Paraná no ranking de geração de empregos

Palotina ocupa o 6° lugar do Paraná no ranking de geração de empregos

Dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) divulgados na quarta-feira, dia 28, pelo Ministério da Economia apontam que Palotina, no mês de Abril, ocupou o 6° lugar do Paraná no ranking de geração de empregos. Com um total de 245 admitidos no mês citado, Palotina se destacou, ficando atrás apenas de Cascavel, Foz do Iguaçu, Curitiba, Assis Chateaubriand e Marechal C. Rondon.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP DO PORTAL PALOTINA
SE VOCÊ JÁ ESTA EM UM GRUPO DO PORTAL PALOTINA NÃO TEM NECESSIDADE DE ENTRAR

O coordenador da Agência do Trabalhador Cesar Roberto Becker afirmou: “No dia 1° de Maio, comemoramos o dia do trabalhador, e hoje recebemos um presente, a grata noticia de que Palotina, dentre os 399 municípios do estado do Paraná, foi o sexto maior gerador de empregos.

A Agência do Trabalhador, a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo e a Administração Municipal, estão muito felizes com o número de empregos formais gerados em nosso município. Isso é fruto do nosso empresário, que mesmo diante de tantas adversidades, ainda acredita no potencial da nossa cidade, desde o pequeno empreendedor, nossos MEI’s e as grandes indústrias, também o comprometimento dos colaboradores da agência do trabalhador, que se dedicam, fazem um atendimento profissional e humanizado à todos os trabalhadores que nos procuram.

Queremos parabenizar os trabalhadores que vem em busca de trabalho e que estão se qualificando e se preparando melhor para vagas de emprego, através dos cursos e de qualificação profissional.

Portanto, nossos parabéns são para as empresas, para nossos MEI´s e para todos os nossos empresários de Palotina.

Parabéns Palotina!”