Um casal foi executado com vários tiros e encontrado morto na manhã desta segunda-feira (25), na Rua Santa Rita, no bairro Santa Catarina, em Mandaguaçu.
De acordo com a Polícia Militar, as vítimas são: Benald de Oliveira Cardoso, de 22 anos, e a esposa, Miriam Fernanda dos Santos Lucas, de 23. Eles foram assassinados entre o fim da noite de domingo e madrugada desta segunda.
MIRIAM TINHA 23 ANOS E O MARIDO, BENALD, 22 ANOS. REPRODUÇÃO/ ANDRÉ ALMENARA
Miriam foi atingida por mais de 8 tiros. Os policiais militares encontraram ela deitada em cima da cama do casal. Já Benald de Oliveira estava caído ao lado da cama. Cerca de 14 estojos deflagrados de pistola calibre 380 foram recolhidos por um perito criminal. Benald era alvo de investigação da Polícia Civil de Mandaguaçu, suspeito de participação em diversos casos de furtos e roubos.
Uma tia de Benald disse ao repórter André Almenara que o rapaz estava morando há mais de 10 meses em Mandaguaçu. O rapaz tinha um filho com Miriam, mas a mulher tinha um segundo filho de outro casamento. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal de Maringá.
(Com André Almenara)
OS CORPOS FORAM ENCONTRADOS PELA PM NESTA MANHÃ, NO IMÓVEL ONDE O CASAL MORAVA. ANDRÉ ALMENARA