Câmeras de segurança de uma clínica de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, registraram a ação de um homem que tentou entrar duas vezes no local durante duas madrugadas seguidas.
Na primeira tentativa, na madrugada de quinta-feira (21), ele conseguiu entrar no prédio e furtou dois notebooks e um aparelho celular, segundo os donos do local. "Ele acabou levando dois notebooks aqui da recepção, telefone", diz um dos proprietários.
No dia seguinte ao furto, os donos registraram Boletim de Ocorrência na delegacia. Entretanto, em menos de 24 horas, o suspeito voltou ao local para tentar invadir novamente.
Na segunda ação, conforme registrado nas câmeras, o homem tentou mas não conseguiu invadir o prédio, graças a uma corrente colocada na porta. Sem sucesso, ele vai embora sem levar nada da clínica.
As vítimas reclamam se sentir inseguras. "A gente deita na cama, fica preocupado. A gente fica olhando as câmeras de segurança, demora para pegar no sono, e quando começa a pegar no sono acorda com o alarme disparado porque tem alguém tentando entrar", conta um dos donos.