Palotina: Condutor foge de abordagem, tenta agredir policiais e acaba detido (vídeo)

Uma equipe da Policia Militar de Palotina realizava patrulhamento de rotina na noite de ontem (03), quando avistaram o condutor de uma F-250 passar no sinal vermelho

Uma equipe da Policia Militar de Palotina realizava patrulhamento de rotina na noite de ontem (03), quando avistaram o condutor de uma F-250 passar no sinal vermelho do semáforo do cruzamento da Avenida Presidente Kennedy com a Rua 24 de Junho.

Clique aqui e participe no grupo do Portal Palotina no Telegram

Rapidamente a equipe foi atrás do veículo e com sinais luminosos e sonoros deu ordem de abordagem, desobedecida pelo condutor, que empreendeu em fuga em alta velocidade.

Durante todo o percurso o condutor invadiu diversas preferenciais, sinais vermelhos, além de realizar manobras perigosas, expondo em perigo a vida de diversas pessoas.

Após algum tempo de acompanhamento tático o indivíduo entrou em uma residência localizada no Jardim Imigrantes, onde os militares deram voz de abordagem, porém o mesmo novamente desobedeceu a ordem demanda e fechou o portão da casa.

Clique aqui e participe do grupo de Whatsapp do Portal Palotina
Se você já esta em um grupo, não tem necessidade de entrar.

Os militares então entraram na garagem a fim de condutor o condutor, que ao descer da caminhonete foi em direção aos policiais exaltado e agressivo, começou a gritar tentando expulsar os militares do local.

Novamente na tentativa de verbalizar o indivíduo acabou investindo contra os militares tentado agredir com socos e empurrões, sendo então dada a ordem de prisão o mesmo continuou resistindo e na tentativa de conte-lo, continuou agredindo os policiais, onde foi necessário o uso da forma e de algemas.

Junto com o condutor estava uma mulher, que ao ver o condutor sendo detido tentou impedir a equipe policial, alegando que estava em sua casa e os policiais não poderiam leva-lo.

Os militares constataram que o condutor apresentava forte odor etílico, além de sinais de embriaguez, além de fala irônica, andar cambaleante, olhos avermelhados, entre outros.

Foi oferecido o teste de bafômetro ao mesmo, o qual recusou, sendo então o mesmo encaminhado ao Pelotão da PM para confecção do boletim de ocorrência e posteriormente encaminhado para a Delegacia de Policia Civil juntamente com o veículo, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Com informações da PM

Compartilhe