Palotina: Dois indivíduos são presos após descumprir medida protetiva e ameaçar equipe policial

Com eles ainda foi encontrada uma pequena porção de maconha.

Por volta das 20h40min de Ontem (10) uma equipe da PM foi solicitada a comparecer na Av. Independência, em um estabelecimento comercial, onde ao entrar em contato com a solicitante, a mesma informou que seu ex-marido, Sr. I, esteve no estacionamento onde trabalha perturbando o serviço dos funcionários, e vindo a descumprir a medida protetiva expedida pelo juízo do Fórum de Palotina.

Enquanto a equipe conversava com a solicitante o rapaz voltou a passar em frente ao estabelecimento, sendo que a equipe deslocou imediatamente para abordar o veículo. Feito a abordagem foi identificando o passageiro como sendo o ex-marido da solicitante e o condutor Sr. G., no momento da abordagem estes desobedeceram a ordem e resistiram quanto aos procedimentos.

Sr l. ameaçou a equipe dizendo que eram para esses policiais se mudarem da cidade de Palotina e que isso não iria ficar assim, que pegaria os policiais em algum momento oportuno. A equipe notou ainda que a pessoa de G. (condutor do veículo) estava com forte odor etílico, olhos avermelhados, e após tais sinais, foi realizado exame etilométrico, resultando no valor de 0,52 mg/l. Sendo assim ambos os abordados foram encaminhados ao Pelotão da Policia Militar.

No Pelotão ao retirar os dois indivíduos da viatura, I. tentou tirar objetos do cinto de um dos policias e voltou a resistir e ameaçar a equipe dizendo: “ seus filhos da p., vocês estão bem macho, mas vou lembrar do rosto de vocês, solta a algema, vamos ver se vocês são homens”.

Ainda no Pelotão quando a equipe foi retirar os autores da sela, G. havia soltado uma das algemas, e quando foi tentado algemá-lo novamente, foi necessário o uso de força, pois G. resistiu, que de imediato um soldado que se encontrava no pelotão, prestou ajuda aos companheiros.

Durante buscas no interior do veículo dos abordados foi encontrada uma pequena porção de maconha, que após pesada totalizou 1,04 gramas.

Quando a equipe foi encaminhar os detidos ao Hospital Municipal para a confecção de laudo de lesão, l. voltou a resistir e ameaçar os policiais, dizendo que era para eles se cuidarem nos momentos de lazer e falou os respectivos endereços dos policiais.

Diante dos fatos todos foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil de Palotina para os procedimentos cabíveis.

Com informações da PM

Compartilhe

Posts Relacionados