Palotina: Motorista vai parar na delegacia por embriaguez ao volante

Na madrugada deste sábado 31/07/2021, por volta das 00h30min em patrulhamento...

Na madrugada deste sábado 31/07/2021, por volta das 00h30min em patrulhamento pela Rua Monteiro Lobato cruzamento com a Rua 1° de Maio uma equipe de policiais de Palotina visualizou o veículo VW/ Voyage de cor cinza em alta velocidade cruzando a Rua 1° de Maio sem realizar a parada obrigatória avançando a preferencial.

Neste momento a viatura realizou o acompanhamento tático, momento que o veículo novamente foi flagrado avançando todos os sinais de pare e invadiu a preferencial das Ruas 25 de Julho, 21 de Abril e Avenida Presidente Kennedy.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP DO PORTAL PALOTINA
SE VOCÊ JÁ ESTA EM UM GRUPO DO PORTAL PALOTINA NÃO TEM NECESSIDADE DE ENTRAR

A equipe somente logrou êxito em abordar o veículo na Rua Luiz Calazans cruzamento com a Rua Ataulfo Alves, aproximadamente 1,5 quilômetros após o inicio do acompanhamento.

Em revista pessoal foi constatado que o condutor apresentava sinais de embriagues, como andar cambaleante, dificuldade para manter-se fixo em um único ponto, olhos avermelhados, forte odor etílico, vestes desajustadas, fala desconexa/ enrolada.

CONTINUAR LENDO APOS PUBLICIDADE

Em ato continuo o condutor afirmou aos policiais ter vomitado no interior do veículo, onde se encontravam mais latas de cerveja, e também um copo americano com cerveja no console central próximo ao cambio.

 Ainda dentro do veículo no banco do carona os policiais constataram que havia estava outra pessoa, o qual após revista corporal foi liberado, e o condutor encaminhado para a realização do exame etilométrico.

O condutor declinou do direito de realizar o teste que diante dos fatos, o condutor foi encaminhado para a delegacia de polícia civil para os procedimentos cabíveis.

. que o veículo foi removido ao pátio da polícia militar de Palotina, e ainda, o veículo possuía débitos pendentes.

Obs: que foi oferecido o etilometro onde o condutor recusou-se a realizar o exame e, portanto o laudo de constatação de embriagues foi confeccionado.

 

Com informações da PM

Compartilhe