Policiais de Palotina foram acionados para se deslocar ate o abatedouro da C. Vale, onde de acordo com o solicitante, um funcionário teria arrombado diversos armários e subtraído pertences.
No local e em contato com a solicitante, esta informou que funcionários viram um individuo arrombar alguns armários com um alicate e que no momento em que percebeu que estava sendo observado, deixou a sala dos armários dirigindo-se à catraca de saída.
No momento que o mesmo avisou o segurança e que este abordou e deteve o que permaneceu em uma sala reservada até o momento da chegada da equipe policial.
De acordo com a solicitante um dos funcionários percebeu que foi subtraído um anel e uma corrente de cor dourada, que se encontravam no seu armário.
Com a chegada da equipe, foi realizada busca pessoal no do individuo e nada de ilícito foi localizado, e em conversa ele informou à equipe policial que foi o responsável pelos arrombamentos e que teria feito utilizando-se de um ferro.
A equipe, juntamente com o suspeito e a solicitante foram até a sala de armários, e o autor apontou um armário arrombado como sendo ele, sendo que seu interior estava vazio.
Em conversa com outros funcionários, estes apontaram outro armário como que foi aberto com uma chave que encontrava-se em seu bolso, sendo que no seu interior foi localizado um alicate de cor amarela, que foi apreendido pela equipe policial.
diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado ao pelotão de polícia militar de Palotina para confecção do boletim de ocorrências e posterior encaminhamento à delegacia de polícia civil.
No momento da chegada ao pelotão, o autor tentou intimidar a equipe dizendo que seu tio é sargento da polícia militar do Paraná e que ligaria para ele. São os fatos.
Com informações da PM


