O prefeito Jucenir Stentzler recebeu na sexta-feira passada, autoridades locais e dos municípios de Maripá e Terra Roxa com o objetivo de pleitear recursos para a construção da Companhia da Polícia Militar, que visa promover maior segurança a todas as pessoas da região.
“A audiência teve a finalidade de alinhar recursos para a construção da companhia, seja de doações, emendas parlamentares e recursos municipais, para que seja possível a concretização desta obra, que é reivindicada há muito tempo”, disse o prefeito Jucenir.
Essa iniciativa envolve a Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Palotina (Acipa), Sociedade Rural, Conselho de Segurança, Câmara de Vereadores, municípios vizinhos e lideranças políticas.
A audiência contou com a presença do Deputado Estadual, Delegado Fernando; vice-prefeito, Chico Brum, prefeito de Terra Roxa, Altair de Pádua; secretário de Administração de Maripá, Rodrigo Schanoski; Presidente da Acipa, Laudio Soder; presidente do Conselho de Segurança, Antônio Carlos Ferreira; representantes da polícia militar e demais lideranças.