Terra Roxa: Rapaz usa foto de menina com hidrocefalia para pedir dinheiro e utilizava para comprar drogas

Nos papeis apreendido com o mesmo estava uma folha com anotações de diversas pessoas e empresas que contribuíram, somando mais de 300 reais.

Na manhã de ontem (11) por volta das 09h30min a Policia Militar de Terra Roxa foi informada que um indivíduo estava indo até as residências de desconhecidos e pedindo dinheiro para ajudar na cirurgia de uma criança de 13 anos, que segundo o mesmo sofria da doença de hidrocefalia.

A solicitante informou que o mesmo estava com uma camiseta bege e boné verde.

Por volta das 11h15min a PM recebeu uma nova informação que o indivíduo estaria nas proximidades da Rua José Antônio cruzamento com a Av. Presidente Castelo Branco.

Uma equipe deslocou até o local onde foi abordada a pessoa de G. S. com as mesmas características repassadas, com o mesmo foi encontrado os papeis que apresentava nas residências contendo as seguintes frases: “OFICIL, Eu T.  tenho 13 anos de idade e tenho câncer e hidrocefalia, por isso conto com a ajuda de vocês. Estou em Curitiba a 13 dias fui colocar uma válvula importada pôs a nacional não foi o suficiente para drenar o líquido que acumula no meu cérebro. Por favor colaborem!!! Obrigado pela atenção. Secretaria da Saúde (assinado a caneta- nome não legível). Terra Roxa – Paraná – 11/abril/2019”.

Em outra folha estavam as anotações de diversas pessoas e empresas que contribuíram, somando mais de 300 reais, além de uma foto da possível criança.

Que após conversa com o mesmo, ele informou que seria o padrasto da criança e que moravam junto com a mãe da menina. A equipe então deslocou até a residência da mulher e em conversa com a mesma, esta informou ter separado do abordado a cerca de 2 anos e que o mesmo era usuário de drogas. Relatou ainda que tinha conhecimento que o mesmo estaria pedindo dinheiro em nome da sua filha, porém sem qualquer autorização da mesma e disse nunca ter recebido qualquer valor.

A equipe então encaminhou o abordado até o destacamento, onde G. confirmou que o dinheiro arrecadado era para a compra pedras de Crack.

Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Terra Roxa juntamente com as anotações.

Com informações da PM

Compartilhe

Posts Relacionados