Neste domingo (14), o SESI Bauru da palotinense Maiara Basso e o Regatas Lima do Peru se enfrentaram pela disputa da medalha de Bronze do Campeonato Sul-Americano Feminino.
A partida teve parciais de 25 a 20, 25 a 15 e 25 a 22 e a equipe paulista conquistou o terceiro lugar no Sul-Americano de vôlei, levando assim a medalha de bronze.
Recém contratadas pelo clube SESI Bauru, as opostas Edinara e Maiara Basso foram as jogadora destaque da partida.
CLIQUE AQUI E PARTICIPE EM NOSSO GRUPO DO WHATSAPP
CLIQUE AQUI E PARTICIPE NO GRUPO DO PORTAL PALOTINA NO TELEGRAM
As maiores pontuadoras do confronto SESI Vôlei Bauru contra a equipe do Regatas Lima do Peru foram a oposta Edinara, com 19 pontos, e também levou o troféu de melhor jogadora da partida, enquanto que a palotinense Maiara Basso foi a segunda melhor jogadora da partida e marcou 10 pontos.
