Na última sexta-feira, 21/02, aconteceu no campo do A.T.C., (Avenida Tênis Clube) a final da 2ª Copa Sicredi Libertadores de Futebol Suíço, organizada pelo Departamento de Esportes do clube.
O primeiro jogo da noite foi para disputar o 3º e 4º, entre as equipes do São Lorenzo e Olímpia e a equipe do Lorenzo garantiu a terceira posição.

São Lorenzo garantiu a terceira posição
Na sequência jorraram River Plate x Bolívar para sair o campeão da competição, e o jogo terminou empatado em 1×1 no tempo normal e na decisão por pênaltis, a equipe do Bolívar levou a melhor e venceu o River Plate pelo placar de 4×3, consagrando-se ficou campeão da competição.

Hugo marcou para o River

Vitinho marcou para o Bolivar
O campeonato teve como apoiadores as empresas além da Sicredi, a competição contou com o apoio de Merci Esportes, Palotina Esportes e Arena Esportes.
Por Portal Palotina
CLIQUE AQUI E CONFIRA FOTOS E VIDEOS DE ALGUM LANCE DO JOGO
