Mauro Boselli, aos 33 anos, disse que se sentiu como um garoto de 18 anos em sua estreia no futebol profissional no primeiro jogo com a camisa do Corinthians. Reserva diante da Ponte Preta, o argentino participou dos 30 minutos finais e ajudou na vitória por 1 a 0, a primeira do time na temporada.
– Alegria enorme, a equipe ganhou, precisávamos muito ganhar. Pessoalmente, fiquei muito feliz pelo resultado e por ajudar estando no campo. Será aos poucos, é um processo de adaptação, não é fácil vir ao futebol brasileiro. Tenho que trabalhar muito para estar melhor o mais rápido possível.
Foi o segundo contato de Boselli com a torcida do Corinthians. A primeira ocorreu no empate por 1 a 1 contra o São Caetano, quando foi anunciado de forma oficial e caminhou pelo gramado ao lado do zagueiro Manoel. Neste sábado, contra a Ponte, Boselli sentiu o apoio de dentro do gramado.
– Impressionante, depois do temporal que caiu, muita gente podia ter saído, mas gritaram muito mais. Agradecer pelo apoio de sempre, que ajudou a mim e aos meus companheiros.
Segundo Carille, o plano tático da equipe daqui para a frente prevê o time com dois atacantes de referência. A ideia é escalar o time com Vagner Love e mais um: Boselli ou Gustagol.