Policiais e bombeiros militares foram acionados para atender a uma situação de incêndio á residência.
No local e em contato com o morador, este informou aos policiais que um indivíduo teria quebrado uma janela da residência e ateado fogo, no intuito de matar o solicitante, devido a uma dívida de aproximadamente 800 reais.
Enquanto os bombeiros apagar as chamas, os policiais realizaram diligências e acabaram encontrando o autor escondido em um matagal próximo ao local dos fatos.
Clique aqui e participe no grupo do Portal Palotina no Telegram
Participe em nosso grupo do Whatsapp
Foi dada a voz de abordagem ao mesmo, o qual apresentou nervosismo e resistência, sendo este detido e necessário o uso de algemas.
Em deslocamento á Policia Militar, o detido começou a se movimentar de forma no banco traseira da viatura (a qual não possui camburão), foi quando um dos militares percebeu que ele teria conseguido tirar as mãos de trás das costas e tentado enformar o outro militar que conduzia a viatura.
Foi necessário parar a viatura e os dois militares conterem o indivíduo, que passou fazer a ameaças dizendo que mataria os dois.
Já na Policia Militar enquanto era lavrado o boletim o autor continuou fazendo ameaças dizendo que eles iam pagar por isso. Em dado momento o autor ainda conseguiu romper as algemas, sendo logo contido.
Diante aos fatos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil para serem tomadas as medidas necessárias.
