Suspeito de sequestrar, torturar e executar PM a tiros é morto em confronto em Araucária

Foto: Reprodução/redes sociais

Soldado da Polícia Militar foi assassinado a tiros e o corpo foi encontrado no porta-malas de um automóvel.

Segundo a polícia, o confronto armado entre agentes da Rone e o suspeito aconteceu em uma região conhecida como “Formigueiro”; irmão do suspeito foi preso

Investigação

Um dos suspeitos de envolvimento na execução do soldado da Polícia Militar (PM) Gabriel Thomaz Feuerstein Fadel, de 26 anos, foi morto em uma troca de tiros com agentes da corporação nesta terça-feira (2).

Segundo a polícia, o confronto armado entre agentes da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial) e o suspeito aconteceu em uma região conhecida como “Formigueiro”, que fica situada em uma área rural de Araucária, na região metropolitana de Curitiba.Após não obedecer a ordem de rendição, o suspeito teria atirado contra os policiais. “Ele não respeitou e efetuou disparos contra as equipes, sendo necessário revidar a injusta agressão”, acrescentou a PM.

Uma ambulância foi acionada para socorrer o homem, mas ele morreu no local, disseram os policiais.

A Rone informou ter identificado mais quatro suspeitos de envolvimento na morte de Gabriel Thomaz. Além de um homem que já foi detido pela polícia, o irmão do jovem morto em confronto em Araucária também foi preso durante a operação de hoje.

Por Capitão Aparecido da PM

Compartilhe

Posts Relacionados