Tenente Coronel da PM fala sobre os Suspeitos mortos que não acataram as ordens e desceram armados,

Foto: Tarobá

De acordo com o Tenente-Coronel Souza, as equipes da ROTAM e do policiamento de RPA foram acionadas após uma denúncia de que dois homens armados estariam em um veículo, possivelmente envolvidos em crimes na região.

Durante o patrulhamento, os policiais localizaram o carro suspeito e tentaram realizar a abordagem. No entanto, os ocupantes desceram do veículo portando armas de fogo, o que levou os agentes a reagirem com disparos para proteger suas vidas. Ambos os suspeitos foram alvejados e morreram no local.

A região é conhecida por ações criminosas, como roubos de caminhonetes e delitos envolvendo “piratas do asfalto”, conforme explicou o Tenente-Coronel Souza. 

Ele ressaltou que a polícia mantém operações constantes para combater essas práticas. Um inquérito policial militar será aberto para investigar o caso e apurar as circunstâncias do confronto.


Por: 
Matheus Gabriel Tarobá

Compartilhe

Posts Relacionados