Palotina: Polícia Civil recupera diversos objetos furtados e prende autores dos crimes

Foto: Divulgação PC

Após tomar conhecimento de dois furtos qualificados mencionados nos boletins de ocorrência números, 475522/2024 e 476638/2024 as equipes de investigação passaram então a diligenciar ininterruptamente a fim de localizar os autores do fato, sendo que após também verificarem câmeras de segurança dois locais violados, bem como de outras onde os autores se deslocaram após o crime, e após verificação de diversos locais que os mesmos poderiam se   encontrar, foi localizado em frente a uma residência localizado na rua 24 de junho número 1423 ao lado de um Lava Car, uma pessoa que portava uma mochila.

Após abordagem foi identificado um rapaz, o qual ao ser revistada a mochila, foi encontrado em seu interior vários objetos sendo eles dois notebooks marca Acer, um de cor preta e um cinza dois carregadores de notebook, dois mouses, um cabo USB cor branca, um aparelho de celular marca Samsung cor preto com avarias, quarto facas, quatro canivetes, um alicate, seis chaves de boca, um rolo de linha de pesca, um vidro de perfume e um condicionador, sendo estes dois últimos de um outro furto ocorrido no domingo.

Ao ser questionado sobre o fato este acabou por confessar que foi o autor do furto na empresa Agropal (BOU 476638/2024), porém quem havia quebrado o vidro do estabelecimento foi outra pessoas.

Ato continuo o indivíduo  franqueou a entrada na residência onde se encontrava outra pessoa, primo do autor, o qual apresentou mais três facas, as quais havia localizado em meio a alguns pertences do abordado. O primo do autor disse que havia ameaçado de morte se caso contasse a alguém que ele havia praticado o furto.

Diante do fato, foi dado voz de prisão ao mesmo sendo este algemado em razão de tentar se evadir e na sequencia foi conduzido até a unidade policial de Palotina. No fato também foi contado com o apoio dos policiais militares Willian e Frizzon.

Na sequencia, em contato com a vitima, este acabou por reconhecer o telefone celular, notebooks, mouses e carregadores já anteriormente mencionados como sendo de sua propriedade.

Por Portal Palotina

Compartilhe

Posts Relacionados