Palotina: Deputado Soldado Adriano visita companhia da PM

Foto: Divulgação

Na tarde desta terça-feira (18) o comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar de Palotina, Capitão Aparecido, recebeu a visita do Deputado Estadual Soldado Adriano José.

Para receber o Deputado, também estiveram presentes algumas lideranças locais, na ocasião o Presidente do Sindicato Rural, Edmilson Zabott agradeceu o empenho do deputado na busca da reativação da Patrulha Rural, que já é uma realidade. Os representantes do Conselho de Segurança de Palotina, Vinícius Sauer e Ivo de Andrade, aproveitaram a oportunidade para entregar um ofício com algumas demandas e agradecer a menção honrosa concedida pelo Deputado ao Conseg.

O parlamentar agradeceu pelo acolhimento e disse se sentir feliz em poder estar na cidade novamente dando uma resposta ao pedido do Sindicato Rural o qual solicitava mais segurança na área rural do município.

O deputado juntamente com o Capitão Aparecido oficializaram o retorno da Patrulha Rural, hoje composta pelo Sargento Ernesto e o Cabo Weriton.

O Deputado Soldado Adriano José reafirmou seu compromisso com Palotina e se colocou a disposição.

Compartilhe

Posts Relacionados