Foi noticiado que o passageiro Anderson, envolvido no acidente com um Astra, ocorrido no último sábado, teria entrado em óbito. Contudo, a informação não procede.
A terceira vítima do grave acidente ocorrido na noite do último sábado (28), na rodovia PR-182, entre Maripá e Palotina, segue internada em estado grave. O jovem de 20 anos, identificado como Anderson Monteiro da Silva, foi transferido nesta segunda-feira (30) do hospital de Palotina para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Bom Jesus, em Toledo.
A colisão aconteceu nas proximidades do trevo de acesso a Nova Santa Rosa e envolveu um veículo Astra, com placas de Cascavel, que capotou após o condutor fugir de uma abordagem policial. A perseguição teve início em Maripá e contou com o acompanhamento de três viaturas.
No carro estavam Cristiano Johann, de 37 anos, natural de Nova Santa Rosa, que morreu no local, e Jesus Rafael Resplendor, de 17 anos, natural da Venezuela e morador de Palotina, que chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu durante o atendimento médico.
Anderson foi o único sobrevivente e permanecia hospitalizado em Palotina até a manhã desta segunda-feira, quando, devido à gravidade de seu quadro clínico, precisou ser transferido para a UTI em Toledo. Seu estado de saúde ainda inspira cuidados.
A Polícia Científica de Toledo esteve no local e segue com a investigação para esclarecer as circunstâncias do acidente, que gerou grande comoção na região.
