A bola rolou e já chegou com tudo! Foi realizada na tarde deste domingo (12), no Estádio Municipal João Bortolozo, a primeira rodada do 4º Campeonato Municipal de Futebol de Campo – Taça Nelvo Holz 2026, e o que não faltou foi emoção, gols e tensão dentro de campo!
SHOW DE GOLS NA ESTREIA!
No jogo de abertura, a equipe do União simplesmente atropelou! Em uma atuação avassaladora, aplicou uma goleada impressionante de 9 a 1 sobre o Napoli, deixando claro que vem forte na briga pelo título.
JOGO DURO E MUITO EQUILÍBRIO!
Já na segunda partida da tarde, o clima foi totalmente diferente. Em um confronto marcado por muita marcação e equilíbrio, Raposa Negra e Francisco Alves travaram um duelo intenso, mas sem balançar as redes: 0 a 0 no placar final. E VEM MAIS POR AÍ!
A competição segue pegando fogo! A próxima rodada acontece no próximo domingo (19), com dois grandes confrontos:
São Camilo X Anjos Colchões
Independente X Maestro
Fique ligado, porque o campeonato Nelvo Holz 2026 promete fortes emoções a cada rodada!
Por Portal Palotina







