Após cerca de três horas no matagal, um segundo veículo, branco, chegou ao local.

Foto: Reprodução/CGN

Um caminhoneiro passou por momentos de pânico na madrugada desta quinta-feira (13), em Palmeira, nos Campos Gerais. Segundo a vítima, enquanto estava num posto de combustível da cidade, foi abordado por dois indivíduos não identificados, que usavam balaclavas e anunciaram o assalto.

Ainda de acordo com o relato do motorista, os suspeitos o agrediram e o ameaçaram, exigindo silêncio para que sua vida fosse poupada. Em seguida, o caminhoneiro foi levado para um matagal, onde permaneceu sob a constante ameaça de um dos criminosos, enquanto o outro fugiu com o caminhão.

Após cerca de três horas no matagal, um segundo veículo, branco, chegou ao local. O assaltante que mantinha o motorista sob ameaça entrou no carro e partiu, deixando a vítima sozinha.

Por volta das 9h, o caminhoneiro registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.) na delegacia da Polícia Civil do Estado do Paraná (PC/PR), em Palmeira. Imediatamente, foram iniciadas diligências para identificar os autores do crime e localizar o caminhão roubado.

Graças à atuação conjunta da Polícia Civil, da Polícia Militar do Estado do Paraná (PM/PR) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão foi encontrado em um posto de combustível de Guarapuava. As investigações prosseguem com o objetivo de identificar e capturar os criminosos.

Por CGN | Postado

Compartilhe

Posts Relacionados