Cinco pessoas são presas com 10 cabeças de gado furtadas na região Noroeste do PR

A polícia militar recuperou 10 cabeças de gado furtadas e prendeu cinco pessoas, após furto registrado em uma propriedade rural no município de Querência do Norte, na região Noroeste do Estado.

A ação teve início após equipes receberem informações sobre o crime. A vítima, um homem de 68 anos, relatou que os animais haviam sido subtraídos no mesmo dia.

Durante diligências, os policiais localizaram os suspeitos e os semoventes em uma propriedade rural no Assentamento Teixeirinha, no município de Santa Cruz de Monte Castelo.

Os animais foram reconhecidos pela vítima por meio de marcações específicas, incluindo identificação no quadril e um picote característico em uma das orelhas.

Os suspeitos, com idades entre 25 e 67 anos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Loanda para os procedimentos cabíveis. Os animais foram recuperados e devolvidos ao proprietário.

Por REDAÇÃO UMUARAMA NEWS

Compartilhe