Dois Marginais morrem em confronto com a PM, após invadir casa anunciar assalto e fazer família de refém no Paraná

Foto: Corpo de Bombeiros

Na noite desta quinta-feira 13/02, o SIATE do 9º Batalhão de Bombeiro Militar, foi acionado para atendimento à uma ocorrência de ferimento de arma de fogo no bairro Morumbi, em Foz do Iguaçu.

Foram enviados para o local duas ambulâncias do Corpo de Bombeiros com apoio da viatura médica (VIR) do SAMU. No local, nada pôde ser feito. Foi um confronto fatal.Após receber uma ligação que avisava que dois bandidos haviam entrado em uma casa, a polícia rapidamente se deslocou para a ocorrência.

No local, um carro que estava em frente a casa, saiu em disparada com a chegada da polícia. Dentro da residência, uma família estava rendida pelos bandidos.Foi dado voz de abordagem pelos policiais, mas os ladrões não obedeceram e abriram fogo contra os primeiros efetivos militares que chegaram na casa.

A PM, então, revidou imediatamente para se proteger e impedir qualquer ação impulsiva dos ladrões contra a família.

Um bandido foi morto na sala. O outro então, correu para o quarto de onde realizou outros disparos e também foi abatido pelos policiais.

Os dois estavam armados. Um deles com a cara encoberta.

A PM resgatou a família e acionou imediatamente o SIATE. A médica constatou a morte dos meliantes.Os socorristas ainda prestaram o atendimento aos membros da família que estavam muito nervosos devido ao episódio violento, principalmente quando sofreram nas mãos dos ladrões, que saltaram o muro da casa, anunciaram o assalto, pediram por dinheiro, ameaçaram as 4 pessoas na casa.

Não foi possível apurar a identidade dos mortos. Nenhum membro da família ficou ferido.

Fonte: Atento a Rede.

Compartilhe

Posts Relacionados