Dois suspeitos morreram na madrugada deste domingo (22) durante confronto com a polícia na região de Maringá. A ocorrência mobilizou equipes da Companhia de Choque.
O caso aconteceu na Rua José Otamaro, no Jardim Novo Independência, em Sarandi. A ação ocorreu após o roubo de duas caminhonetes Toyota Hilux em Maringá
Após o roubo, o Serviço Reservado P2 do 32º Batalhão da Polícia Militar do Paraná, sediado em Sarandi, iniciou diligências. Ao mesmo tempo, a Companhia de Choque de Maringá reforçou a operação.
As equipes localizaram uma das caminhonetes roubadas. Além disso, os policiais constataram que o veículo já estava sendo desmontado no quintal de uma residência.
Confronto na residência
Segundo a corporação, os policiais entraram no imóvel para averiguação. No entanto, conforme a PM, os suspeitos atiraram contra a equipe.
Diante da reação armada, os militares revidaram e balearam dois indivíduos durante o confronto. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionadas. Inclusive, a unidade avançada com médico esteve no local e confirmou os óbitos.
Apreensões e perícia
A polícia isolou a área para o trabalho da Polícia Científica. No imóvel, os agentes apreenderam um bloqueador de sinal, uma pistola e um revólver.
Além disso, os policiais recolheram um veículo que teria sido usado no roubo e apreenderam a caminhonete parcialmente desmontada.
Após a perícia, o Instituto Médico Legal de Maringá encaminhou os corpos para exames de necropsia. Em seguida, a polícia levou as armas e os veículos recuperados à delegacia da Polícia Civil do Paraná em Maringá.
Investigação em andamento
Agora, a Polícia Civil em Sarandi conduz a investigação. Portanto, os agentes devem apurar as circunstâncias do roubo das caminhonetes e do confronto.
Foto: Plantão Maringá
Por Plantão Maringá


